sábado, 3 de maio de 2008

Primeira postagem

Ta todo mundo agora de blog... por causa de Rodolfo... hushushushus =DDDD
Pretendo falar aqui dos meus sonhos minhas vontades desespero, menos segredos porque ai eu sei...
Pessoas que são importantes pra mim nunca deixarão de ser um dia; amo minha família, meus amigos e meus bichinhos de estimação, porque quem veio aqui em casa sabe que eu tenho muuuuito deles!
Entrei esse ano no Atual Piedade, e adorei conhecer todo mundo, apesar de que eu tinha outra imagem desse colégio a qual prefiro não comentar... puft
E antecipadamente pesso desculpas pelas minhas leseiras que concerteza irei correr o risco de escrever. :x
To muuuuuuito feliz hoje. Cortei meu cabelo e to morrendo de medo que o povo não goste...
Feriadão, saudade do povo!!!!!
Pra quem estuda comigo, ate segundaaaaaaaaa...
=*

Um comentário:

mandinhateixeira disse...

Mamooona, te AMO!

Blog ta escroto, igual a tu! :P
:*